CAFÉ COM GESTORES | Riscos Psicossociais no Trabalho: O que muda com a NR-1
Detalhes do evento
A atualização da NR-1, com vigência para 26 de maio de 2026, é um marco importante
Detalhes do evento

A atualização da NR-1, com vigência para 26 de maio de 2026, é um marco importante para as empresas. Ela estabelece as diretrizes gerais de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) e passou a incluir riscos psicossociais no gerenciamento ocupacional – algo que tem gerado muitas dúvidas.
Entender e medir os riscos psicossociais e se adequar as novas exigências e afastar o crescimento de passivos trabalhistas ligados à saúde mental não será tarefa fácil.
Na próxima edição do Café com Gestores, vamos esclarecer o que muda com a atualização da NR-1, entender o que são os riscos psicossociais e propor boas práticas para promover um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e seguro.
Garanta sua vaga e prepare-se para uma aula sobre gestão moderna.
PROGRAMAÇÃO – 12 de maio de 2026 (terça-feira)
08h30 | Credenciamento e welcome coffee
09h00 | Boas-vindas e abertura
09h10 | Palestra “Riscos Psicossociais no Trabalho: O que muda com a NR-1”, com Rodrigo Napier
11h00 | Encerramento
CONHEÇA O PALESTRANTE:
Rodrigo Napier – Consultor Trabalhista e Previdenciário há mais de 25 anos; Instrutor Trabalhista e Previdenciário atuando em sindicatos, órgãos públicos e empresas em geral; Pós graduado em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de direito social (EPDS); MBA – FGV – especialização em Direito Desportivo; Autor de livros de Direito Desportivo e Previdenciário; Consultoria e DPO para empresas em geral sobre a LGPD.
SERVIÇO:
CAFÉ COM GESTORES | Riscos Psicossociais no Trabalho: O que muda com a NR-1
Data: 12 de maio de 2026 (terça-feira)
Horário: das 08h30 às 11h00
Local: Sede do Sescon Campinas – Rua Walter Schimidt, 175 – Parque dos Jacarandás, Campinas/SP
Entrada: Doe 1kg de alimento não perecível
Realização: Sescon Campinas e IOB
VAGAS LIMITADAS
Esperamos por vocês!
Tempo
Localização
Sescon Campinas Auditório
Rua Walter Schimidt, 175






